sexta-feira, 19 de junho de 2009

19/06/2009 13:31 - Alexandre Gomes - Postado no site do RECLAMEAQUI

Para todos que estão brincando com nosso dinheiro, ai vai um aviso! A justiça do homem é falha, mas a de Deus Não!Vocês podem estar bem agora achando que estão com tudo, mais não passa de uma alegria temporária!Que Deus abençôe a todos e vcs [editado pelo Reclame Aqui] se arrependam enquanto há tempo!

Salmos 31:1 Em ti, SENHOR, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça.

Salmos 31:2 Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve.

Salmos 31:3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do teu nome, tu me conduzirás e me guiarás.

Salmos 31:4 Tirar-me-ás do laço que, às ocultas, me armaram, pois tu és a minha fortaleza.

Salmos 31:5 Nas tuas mãos, entrego o meu espírito; tu me remiste, SENHOR, Deus da verdade.

Salmos 31:6 Aborreces os que adoram ídolos vãos; eu, porém, confio no SENHOR.

Salmos 31:7 Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois tens visto a minha aflição, conheceste as angústias de minha alma

Salmos 31:8 e não me entregaste nas mãos do inimigo; firmaste os meus pés em lugar espaçoso.

Salmos 31:9 Compadece-te de mim, SENHOR, porque me sinto atribulado; de tristeza os meus olhos se consomem, e a minha alma e o meu corpo.

Salmos 31:10 Gasta-se a minha vida na tristeza, e os meus anos, em gemidos; debilita-se a minha força, por causa da minha iniqüidade, e os meus ossos se consomem.

Salmos 31:11 Tornei-me opróbrio para todos os meus adversários, espanto para os meus vizinhos e horror para os meus conhecidos; os que me vêem na rua fogem de mim.

Salmos 31:12 Estou esquecido no coração deles, como morto; sou como vaso quebrado.

Salmos 31:13 Pois tenho ouvido a murmuração de muitos, terror por todos os lados; conspirando contra mim, tramam tirar-me a vida.

Salmos 31:14 Quanto a mim, confio em ti, SENHOR. Eu disse: tu és o meu Deus.

Salmos 31:15 Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores.

Salmos 31:16 Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua misericórdia.

Salmos 31:17 Não seja eu envergonhado, SENHOR, pois te invoquei; envergonhados sejam os perversos, emudecidos na morte.

Salmos 31:18 Emudeçam os lábios [editado pelo Reclame Aqui], que falam insolentemente contra o justo, com arrogância e desdém.

Salmos 31:19 Como é grande a tua bondade, que reservaste aos que te temem, da qual usas, perante os filhos dos homens, para com os que em ti se refugiam!

Salmos 31:20 No recôndito da tua presença, tu os esconderás das tramas dos homens, num esconderijo os ocultarás da contenda de línguas.

Salmos 31:21 Bendito seja o SENHOR, que engrandeceu a sua misericórdia para comigo, numa cidade sitiada!

Salmos 31:22 Eu disse na minha pressa: estou excluído da tua presença. Não obstante, ouviste a minha súplice voz, quando clamei por teu socorro.

Salmos 31:23 Amai o SENHOR, vós todos os seus santos. O SENHOR preserva os fiéis, mas retribui com largueza ao soberbo.

Salmos 31:24 Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

Salmos 32:1 Bem-aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto.

Salmos 32:2 Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não atribui iniqüidade e em cujo espírito não há dolo.

Salmos 32:3 Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia.

Salmos 32:4 Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio.

Salmos 32:5 Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado.

Salmos 32:6 Sendo assim, todo homem piedoso te fará súplicas em tempo de poder encontrar-te. Com efeito, quando transbordarem muitas águas, não o atingirão.

Salmos 32:7 Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento.

Salmos 32:8 Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho.

Salmos 32:9 Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais com freios e cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem.

Salmos 32:10 Muito sofrimento terá de curtir o ímpio, mas o que confia no SENHOR, a misericórdia o assistirá.

Salmos 32:11 Alegrai-vos no SENHOR e regozijai-vos, ó justos; exultai, vós todos que sois retos de coração.

Salmos 33:1 Exultai, ó justos, no SENHOR! Aos retos fica bem louvá-lo.

Salmos 33:2 Celebrai o SENHOR com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas.

Salmos 33:3 Entoai-lhe novo cântico, tangei com arte e com júbilo.

Salmos 33:4 Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel.

Salmos 33:5 Ele ama a justiça e o direito; a terra está cheia da bondade do SENHOR.

Salmos 33:6 Os céus por sua palavra se fizeram, e, pelo sopro de sua boca, o exército deles.

Salmos 33:7 Ele ajunta em montão as águas do mar; e em reservatório encerra as grandes vagas.

Salmos 33:8 Tema ao SENHOR toda a terra, temam-no todos os habitantes do mundo.

Salmos 33:9 Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo passou a existir.

Salmos 33:10 O SENHOR frustra os desígnios das nações e anula os intentos dos povos.

Salmos 33:11 O conselho do SENHOR dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações.

Salmos 33:12 Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança.

Salmos 33:13 O SENHOR olha dos céus; vê todos os filhos dos homens;

Salmos 33:14 do lugar de sua morada, observa todos os moradores da terra,

Salmos 33:15 ele, que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras


sdfasdf@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário